Destaques

quinta-feira, 27 de março de 2014

Music Show + 16years

Então lindos, vim aqui mostrar um pouquinho de como foi meu aniversário de 16 anos. Foi incrível, cantei, dancei, dublei e foi no colégio com os meus amigos *o* Tem coisa melhor ? haha


 Só tenho a agradecer, por tudo que essas meninas lindas já fizeram por mim, por fazerem meu 13 ser bacana, por serem assim tão cheias de vida. Lindas e minhas! (da esquerda para a direita: Ariadinne, Myryan, Jah, Apoema, eu, Mona, Monique e Ju)       <333333


 Girl on fire. Perfeito, dia de grandes emoções, depois que me apresentei, cantaram parabéns pra mim, todos do colégio, chorei (sim, sou sentimental, mas lembro que nesse dia estava um pouco triste, mas já me superei hahaha) Foi incrível, perfeito, emocionante, demaaaaaaaaaaaaaaaaais!

Minhas tchutchucas! (da esquerda para a direita: Jah, Ju, Mona.. e eu kk)

  Esse é o Igor gente, muito gente boa, legal, bacana, pessoa humilde, gosto de graça!


Gays do meu coreeeeeeeeeeeee


Abigooooos, (May, Arthur, Quel e Lucotcha haushaus) *-*


E é isso gentxe, esse foi o meu niver de 16, espero que chegue logo o de 17 hahahahaha!

Até mais pessoas of my life!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...