Destaques

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Canyon de Xingó - Rio São Francisco/Piranhas-AL

   Como todos já sabem, fui passar um dia incrivelmente bem logo ali no paraíso, beleza natural foi o que não faltou haha
O lugar é incrível e as pessoas que estão lá também! Voltaria lá mais umas trocentas vezes haushaus

A galera que eu fui arrasou, todo mundo respeitou nossos instrutores muito bem, são muito educados e divertidos, fizeram desse passeio o melhor de todos que eu já fui até agora <3
Agradeço a Elba e a Daiane que são ótimas e maravilhosas professoras e nos proporcionou essa viagem (que venham muito mais haha)

Primeiro fomos pro museu de Piranhas, é muito lindo e interessante, tem várias coisas legais, eu sinceramente gostei muito!

Depois fomos a uma orla que tem em Piranhas, nunca vi tanta beleza!

Essa é a minha verdadeira e melhor companhia. Minha fiel amiga, prima, irmã <3

Amizaaaaaaaade é a melhor coisa que existe nesse mundo!

Essa foi uma das melhores horas da viagem, esse passeio de canoa é incrivelmente perfeito! Fora que eu escolhi as melhores pessoas pra estarem ao meu lado, foi tudo engraçado e legal! E o medo de estar dentro de um barquinho muito pequeno no meio do Rio São Francisco ein? haushaushaus Isso foi ótimoooooooooooooooo kk  


Ahhhhh Vic dos meus pecados! Amo essa garota linda, estava deslumbrante ein! ♥

Os caras mais loucos que eu conheço kkkkkk (mas faltou Dudu)

Natureza, realmente a deusa do viver *-*

 Ahhhhhhh Piranhas é incrível, subi a escadaria que colocaram a cabeça de Lampião e Maria Bonita hahahaha Mas as fotos na escadaria teve um probleminha, se caso eu resolver esse problema, posto no facebook (Thalyta Costa) ou no meu instagram (@_poxathaaly)


"Pera, vamos pegar um trem pra ir embora hahaha"

E é isso ai gente, isso foi só a metade do que aconteceu nesse lugar! Se quiserem ver mais, acessem minhas outras redes socias. Meu facebook é: Thalyta Costa
E meu instagram: @_poxathaaly  mas isso todo mundo já sabe kk

Beijão <3



            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...