Destaques

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Final de semana - Beach «

 Meu final de semana foi totalmente quente e animado, passamos na casa de praia de alguns amigos, foi tudo bem legal, e tirei várias fotos para mostrar um pouco de como foi o final de semana.



Então gente, eu ainda não falei sobre o Grupo Kategoria (mas não vai faltar oportunidade para falar deles aqui), é que a casa que eu estava é do vocalista dessa banda (o Ricardo), amigo da família. Essa banda é a melhor de Sergipe, amo muito, é uma banda de pagode, composta por Ricardo, Marcio, Tebini e cia. Não vou falar muito sobre a banda agora porque foge totalmente do que quero mostrar pra vocês hoje, mas o próximo post garanto que vai ser sobre eles. Pra não ficarem na curiosidade, vai uma palhinha pra vocês:

 

Já viram que é um sambinha bom do aruuuu, pelo menos na minha opinião eles são demais!
Voltando as fotos, posei de modeuloooo haushaus



E ainda tirei algumas fotos com minhas irmãs e minha prima 







Achei essa última foto uma gracinha em forma de estrelinha *o*



E é isso seus maravilhooooooooosos, qualquer coisa vai no instagram @_poxathaaly  ou me procura lá no facebook (Thalyta Costa). Ahhh e segue lá no twitter @fotogramar   ♥

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...