Destaques

segunda-feira, 2 de março de 2015

Makeup.


   



Hoje vim falar de uma coisa que eu e a maioria das mulheres gostamos! Quem não gosta de ficar ainda mais bonita? Algumas mulheres usam a maquiagem para se sentirem confiantes, outras, já é um hobby e para algumas, profissão!



         


 Isso é uma das coisas que as mulheres mais falam, já que hoje em dia é muito difícil encontrar alguém que não esteja interessado apenas na beleza! Então, algumas mulheres ficam viciadas em maquiagem para tentar ter uma boa auto-estima, ser mais confiantes e bonitas. Eu sou exigente quando se fala em beleza, ela tem que vim de dentro. Mas, eu gosto sim de me maquiar e ficar mais elegante as vezes. Isso não quer dizer que eu sou bonita apenas por fora, maquiagem não me impossibilita de mostrar quem eu sou por dentro! E eu amo uma makeup bem feita!

A que eu mais faço é essa, é o preto esfumado, eu acho linda!




Quando eu fico sem coragem, com preguiça, eu faço um olho de gato, passo um batom e já está tudo bem! haushaus

E uma coisa que eu gosto mesmo é batom, seeeeeeenhor, acho que tenho uns vinte ou mais sei lá, gosto muito de batom, muito mesmo!


As maquiagens que mais gosto são essas ai:





Isso ai gente, beijão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...