Destaques

sábado, 30 de maio de 2015

Marcelo Camelo e Mallu Magalhães

Primeiramente deixarei bem claro que esse post será enooooooorme, pois o meu amor por esse casal é realmente muito gigante! Segundamente, quero que todos saibam que esse é o casal que me inspira, é o casal que me faz acreditar ainda mais no amor, e que independente de idade, cor, classe social, tamanho, ou sei lá outra coisa, podemos sim viver um romance. Podemos aproveitar cada momento com a pessoa que gostamos e viver bem, sem se preocupar com os outros!










Vou falar um pouco de como eles são, de como se conheceram e do trabalho deles (que é perfeito!).




Ela: 
Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de Magalhães, vulgo Mallu Magalhães, paulista, nasceu dia 29 de agosto de 1992, é uma cantora, compositora e instrumentista brasileira. Teve quatro álbuns e um DVD lançados quando fazia carreira solo. Mallu tem uma sensibilidade própria, é cativante, fofa, e não se preocupa em encontrar o tom exato. 
        Ele:
Marcelo de Souza Camelo, vulgo Marcelo Camelo, Camelo ou Napão. Carioca, nasceu no dia 4 de fevereiro de 1978, é um cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista brasileiro. Era vocalista e guitarrista da banda Los Hermanos e também teve uma carreira solo. 




                 Eles:
Mallu e Marcelo, atualmente, seguem cantando e tocando na Banda do Mar, junto com Fred Ferreira. A banda foi formada no dia 06 de maio de 2014, é uma banda luso-brasileira. Marllu (como eu costumo chamá-los), são casados atualmente. Mas passaram por vários momentos desde o início do relacionamento, anunciado em 2008. Atualmente a Mallu está com 22 anos e o Marcelo está com 37. Como todos podem notar, a diferença de idade deles são enoooorme, e eles assumiram o namoro quando ela tinha 16 anos, isso gerou muita polêmica, pois ele tinha uns 31 anos. Mas eles não rejeitaram esse amor, em uma entrevista Mallu diz que não foi difícil assumir o romance, até porque eles não assumiram, eles só não esconderam. Tudo começou quando... pera, a própria Maria Luiza vai explicar tudinho para nós: 



Não tem como não perceber que eles são o próprio amor né? Mds, tem nem como não amar <3


A primeira vez que eles cantaram junto foi com a música "Janta" do Marcelo, Mallu fez/foi uma participação muuuuuuito especial e até hoje cantam a música nos shows da Banda do Mar :3




Geeeeeeeente, são muito perfeitos, sem mais né? Eu os admiro muito!




Me ensinaram a ter fé e ver coragem no amor, a saber que sereno é quem tem a paz de estar em par com Deus, que pode falar, não importa, o que eu tenho de torta, eu tenho de feliz, que ninguém pode vim tirar meu riso frouxo com algum conselho, a saber que "o tempo anda difícil e a vida tropeçando mas se a gente vai juntinho vai bem, que é tão teu meu coração aflito e manso, que eu quero grudar em você, eu, quero me bordar em você, quero virar sua pele, que eu tô ficando velha, e eu tô ficando louca, que é só pra constar nos registros por ai que todo o meu amor é teu, que caberá ao nosso amor o que há de vir, que foi só uma maré ruim, que eu posso pedir pra plantar um carinho no teu peito inquieto, e que até de olhos fechados eu te acho mais bonito, que assim como eu, olha só moreno do cabelo enroladinho, vê se olha com carinho pro nosso amor, que o meu amor é teu mas dou-te mais uma vez, que eu posso até me acostumar da gente se divertir, que até quem me vê lendo jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei, que do nosso amor a gente é quem sabe, que sou nós, que eu só aceito a condição de ter você só pra mim, que eu só espero que não venha mais ninguém ai eu tenho você só pra mim, que eu gosto do gosto da coragem, que eu preciso de você pra me fazer feliz, que se mais alguém vier não vou notar, que pode ser o seu cabelo ou o jeito que você anda, que pode ser o que você, ou o que eu tenho pra te dar, uma vida inteira pra viver ou um só segundo pra lembrar, que você pra mim é privilégio e que sorte grande de uma vez na vida, minha chance de ter alegria, que eu tenho acordado cedo e me sinto ótima, e que pra nós, todo o amor do mundo!

                                                                                                                            <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...