Destaques

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Dicas: Festejos Juninos - Xadrez

Muitas meninas vieram me perguntar o que eu acho sobre usar xadrez nas festas juninas, eu particularmente gosto muito de manter essa tradição, mas não na mesmice de sempre, gosto de looks básicos porém glam. Quando falamos de roupas para os Festejos Juninos, na mente de muita gente vem camisa de xadrez e bota. Mas na minha mente vem váaaarias coisas legais, misturando o xadrez com outras peças incríveis. Então vim dar algumas dicas para vocês!

  

 Podemos usar xadrez em várias outras peças de roupa, e não só com aquela "velha" camiseta!

Os looks que mais gosto são os que possui o xadrez nas saias, amoooooo saias de xadrez <3





As calças são lindas e deixam a gente mais confortáveis nesse tempo de frio!

E também podemos montar look lindos com vestidos, camisetas ou jaquetas de xadrez sim!







E é isso ai gente, meu objetivo é conseguir inspirar vocês para montarem um look bem bacana para essas festas maravilhooooooosas que vem por ai :3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...