Destaques

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Náuticamente linda!

Azul marinho, branco e vermelho são cores que vão e voltam. Ademais, elas já estão vindo novamente juntinhas, e eu estou super amando, porque sempre gostei dessa combinação/tendência. A moda náutica está retornando ainda mais moderna, e eu não poderia deixar de mostrar alguns looks para vocês se inspirarem na hora de sair de casa <3


Vestidinho simples e fofo!


Um modo vibrante de combinar essas três cores *-*



Listras, cordas e os demais acessórios sempre dão um toque final na tendência rsrs



Saiba brincar com suas roupas e monte vários looks diferentes e bacanas 


Abuuuuuuuuse das cores e da criatividade <3




 Bem, eu estou super feliz com essa volta! Quem gostou, manda uma carinha feliz pra mim no snap (costathalys) haushaus. Lembrando que se quiserem dar opiniões ou idéias para o blog só entrar em contato. Beijas da Thaly!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...