Destaques

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Kendall+Kylie Collection


Kylie e Kendall Jenner se preparam para lançar sua marca. Aqui, as irmãs com os sapatos assinados por elas

Kendall e a Kylie apresentaram, nesta segunda-feira, dia 8 de fevereiro, a nova linha de roupas, uma semana depois de estarem à venda. A nova coleção é consequência dos gostos pessoais das irmãs e combina o estilo clássico e feminino ao streewear, com roupas em tons de preto, branco, rosa pálido e alguns detalhes em azul e reflete aquilo que elas querem usar. As irmãs já tinham lançado uma linha de roupa, em colaboração com a TopShop e com a PacSun, e voltam com tudo lançando uma BELÍSSIMA Coleção Primavera 2016.

3

As irmãs Jenner atraíram muitos fãs ao desembarcarem em New York. O motivo? Lançamento da coleção de roupas assinadas por elas, Kendall+Kylie Collection. Para o grande dia, as irmãs usaram roupas da nova coleção, que promete bombar! A mãe das musas, Kris Jenner, fez questão de estar com elas nesse momento especial. 


6
kendall kylie

Em uma entrevista ao WWD, Kendall pontuou: "Isso somos nós. É ótimo poder criar. E é completamente diferente das nossas coleções para a TopShop e PacSun, porque ambas eram colaborações, então obviamente eles tinham voz em tudo... Uma das coisas que nós quisemos garantir com a nossa marca é que as peças tenham preços razoáveis e ainda sejam lindas." 
E realmente, elas se preocuparam bastante com os preços, é tanto que as peças vão rondar entre os 35 e os 105 dólares.

Kylie: "Designs na cabeça"  "Sonhos em progresso..."

Depois de muito trabalho, tudo deu certo, lançaram a nova coleção e agora vamos desfrutar desse trabalho lindo e deeeeeuso dessas Lacrianas da vida eterna! Aposto que todo mundo vai amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...