Destaques

quinta-feira, 17 de março de 2016

Biquíni Top Halter, inspiração!

Oi geeeeeeente *-*

Hoje vim falar sobre algo que virou febre, uma super tendência que está sendo muito usada. Essa foi uma das coisas que mais reparei nesse verão: os modelos novos de biquínis. Faz tempo que a moda praia tenta inovar nos modelos, recortes novos e etc, mas era difícil pegar, ninguém queria sair do modelo cortininha e lacinho, mas tenho visto na praia tanto modelo incrível de biquíni, e o que mais me chamou atenção foi esse modelo. Falarei a respeito dele e vocês verão alguns modelos para se inspirarem caso queiram aderir a essa peça super charmosa, e sim, eu estou falando do biquíni top halter! <3


Halter é esse modelo frente única que cobre todo o nosso colo e deixa as costas mais livres. Esse tipo de “blusa” anda bastante popular aqui no Brasil, principalmente na modelagem cropped. Não é à toa que acabou adaptado para os biquínis, né? O biquíni top halter, é, digamos que... mais comportado! rs Ele é muito coberto na parte da frente e na maioria dos casos muito pouco coberto atrás. Eu acho esse tipo de biquíni muito mais confortável, pois não corremos risco de pagar aquele famoso "peitinho" haushaus.  Ele é de um charme sem igual, muito maravilhoso <3


Amo essa tendência pelo conforto, mas também amo pela praticidade, uma vez que combinam com qualquer tipo de calcinha: hot pant, de tirinhas, lacinhos e por aí vai ...


Eu o considero um modelo muito inovador, e versátil, já que combinar com short jeans e kimono se torna uma boa opção para dias de calor intenso. Ele faz a linha top mesmo <3




As famosas estão aderindo muito a esse tipo de biquini:

Nah Cardoso:


Manu Gavassi

Marina Ruy Barbosa

 Camila Queiroz

Gabriela Sales

Se você curtiu o modelinho, pode comprar um para chamar de seu na C&A, na OQVestir, na Salga, na Chapéu, na Rush, na Prints, na Mybikini, na Oh-Kay e na VK Moda Plus Size.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...