Destaques

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Uma noite em Hollywood - Formatura!

Ihhhhhh gente, nada melhor que a sensação de ter alguma coisa concluída não é? Imagine quando se trata do ensino médio *-* Bom, foram três anos na melhor escola do universo, conheci muita gente, algumas delas eu não tive muita intimidade, mas tem muita gente que hoje se tornou grandes amigos, pessoas verdadeiras e de bom coração. Nesse colégio eu descobri quem eu realmente sou, descobri até onde posso chegar e como chegar. No Atheneu conheci pessoas que não valem a pena ter uma amizade, mas as que valem a pena, inji, ficará pra sempre grudadinhas em meu coração. Cada professor que tive foi maravilhoso e deu o maior esforço para eu conseguir chegar onde cheguei, foi uma honra ter passado esses três anos juntos, cada amigo que me acolheu quando eu precisei, cada amigo que me fez sorrir, cada amigo que me fez estudar também (Sr. Franklin por exemplo, que deve estar lendo isso agora kk) e o meu namorado que passou muito tempo comigo nos intervalos comendo aquela velha e boa pipoca com refrigerante e me enforcando ás vezes kk  

Enfim... GRATIDÃO A DEUS POR TUDO O QUE ACONTECEU DE 2013 PARA 2016.

Sexta-feira -dia 15 de abril- foi um dia muito importante pra mim, e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês né? Trouxe um pouco de tudo o que rolou na minha MARAVILHOSA formatura, para vocês ficarem um pouco mais perto de mim! 
O tema da festa foi Hollywood, os decoradores tiveram muita criatividade e deixaram a festa com muito glamour e muito aconchegante. O Oscar foi para minha professora/tia Elba que preparou tudo com muito esforço e amor. 
Vestido e Bolsa: Griff Noivas
Sapato: Beira Rio
Cabelo: Eline Costa
Acessórios: Derly
Maquiagem: Thalyta Costa, vulgo eu haus

















O buffet ficou por conta da equipe Delícia Doce e a decoração por conta de Cleuza e cia, quem ficou responsável pelo som do evento foi a banda Estação da Luz, que abrilhantou ainda mais a nossa festa!
E esse foi mais um sonho realizado, que venha muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...