Destaques

terça-feira, 21 de junho de 2016

BAG COM FRANJAS + RAY-BAN + PRADA


Oláaaaaaaaa, esse foi o mês que eu mais ganhei coisinhas até agora, e vou mostrar tudo pra vocês, por partes. Hoje vim mostrar minha Bag com franjas nova, e os meus óculos -os que eu não tiro da cara. A bag a minha mãe comprou em uma lojinha no centro de Aracaju-SE (não sei o nome haha) e os óculos comprei na minha prima (ela é revendedora de um monte de marcas de óculos, e da Mary Kay também). Os óculos não são desse mês, só a bag mesmo. Mas quis mostrar pra vocês mesmo assim, já que não fiz isso antes. Vem comigo galeura!


Amei a minha nova bag, ela é muito eficiente! Serve para saídas rápidas, idas ao shopping, ao centro, casa das amigas, etc. Amei mesmo, muito prática, quebra um galho enorme nas saidinhas da vida!


O da Ray-ban (à esquerda) meu namorado diz que eu pareço uma barata com ele (eu não ligo, e uso mesmo assim haha), é o óculos que eu mais uso, e adoro! O Prada eu gosto muito dele também, e apesar de ser mais bonito que o outro (na minha opinião), eu uso mais o outro -não sei o porquê. 




Alguém ai amou os meus novos mimos? Deixa um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...