Destaques

sábado, 25 de junho de 2016

BLK Moda Rock - Loja alternativa: segura e criativa!

Olá meus leitores maravilhosossss <3
Hoje em dia somos muito exigentes quando o assunto é roupas, loja boa e preços acessíveis, então vim mostrar pra vocês a MELHOR loja alternativa do Brasil! 
A BLK é uma loja com o público alvo de estilo Rock e alternativo, a loja é muito competente, responsável e segura quando o assunto é qualidade, criatividade e conforto. Tem fábrica própria com venda para lojas de todo o Brasil, e lojas físicas em Porto Alegre - RS e Cachoeirinha - RS. Eles têm a loja online e vem crescendo muito dia após dia. Você pode personalizar os seus produtos e também pode escolher os que já têm no site da loja: eles abrangem o mundo dos games, animes, séries, bandas de rock, filmes, entre outros. Você tem a opção de escolher tamanhos, cores e estampas antes de fazer a sua compra. Posso garantir que a loja é extremamente segura. Vale muito a pena comprar na BLK Moda Rock, garanta as suas camisetas, cropped, coturnos, saias, vestidos, almofadas, casacos ou acessórios na melhor loja da vidaaaaa, me identifico demais com a loja, sou apaixonada por ela, e o FRETE é FIXO *-* e custa APENAS R$9,00 para QUALQUER canto do Brasil, isso é uma maravilha minha gente, sendo que sempre tem umas promoções MUITO LINDAS na Blk <3 



Aqui está alguns dos produtos da loja que eu amooo:

 


            

             




                                                        

Tá esperando o que? Corre no site da lojinha e adquira o seu produto *-----* Já conhece a loja? Então deixe nos comentários a sua opinião, em breve tenho muitas novidades da loja aqui no blog. 
Xoxo meu povo lindo!

Loja Virtual: www.blkmodarock.com.br
E-mail: blkmodarock@gmail.com
Whats App: (51) 8408 4264 
Instagram: blkmodarock
Facebook: Blk Moda Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...