Destaques

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Look du Jour - Vestido Soltinho + Salto Robusto




Sabe amor à primeira vista? Aconteceu comigo quando vi esse vestidinho lindo, chorei real <3 Sabe aquela roupa especial que você usa e se sente maravilhosa? Então, sempre acontece quando uso essa peça. Ela é muito a minha cara, apesar de eu não gostar muito de usar vestidos folgados e curto (devido aos meus "cambitinhos" haushaus), eu AMEI esse vestido! Uma amiga comprou pela internet e quando chegou ela percebeu que ficou curto nela, então ela passou para mim e deu certinho! E ainda pode escolher se prefere usar um salto e ficar mais sofisticada ou se prefere usar uma botinha/coturno e ficar mais despojada. E vocês, curtiram? Me contem aí nos comentários! 
Beijo beijo beijo.

Vestido: Loja online | Bracelete: DerlyCarteira: Esqueci onde comprei kk | Sandália: Beira Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...