Destaques

segunda-feira, 18 de julho de 2016

4 Estreias de Julho no Mundo do Cinema!

Entre todos os filmes de julho, vim mostrar os próximos quatro filmes a serem estreados. Com muitas adaptações, remakes, continuações e animações, o mundo do cinema está fantástico esse mês! 


1- Entre Idas e Vindas - 21 de Julho
Esse filme conta a história de um pai e seu filho e de quatro operadoras de telemarketing. Quando o pai e seu filho decidem fazer uma viagem juntos e o carro quebra no meio do caminho, quatro operadoras de telemarketing os ajudam a voltar para casa. O longa é dirigido por José Eduardo Belmonte (Billi Pig) e o elenco conta com Fábio Assunção, Ingrid Guimarães, Alice Braga e Rosanne Mulholland. Confira o trailer:


2- A Lenda de Tarzan - 21 de Julho
O elenco do filme contará com Alexander Skarsgard (True Blood) que interpreta o clássico personagem do Tarzan, e conta também com grandes nomes como Margot Robbie (O Lobo de Wall Street e a Alerquina do filme Suicid Squad que será lançado em Agosto desse ano), Christoph Waltz e Samuel L. Jackson (Django), e tudo dirigido por David Yates (conhecida pelo seu trabalho nos últimos quatro filmes da saga Harry Potter). O filme está vindo com direito a muitos efeitos especiais e uma nova leitura. Espero que seja muito bom! Confira o trailer:

3- Jason Bourne - 28 de Julho
Nove anos depois de O Ultimato Bourne, Matt Damon traz de volta o persogem mais famoso de sua carreira. O filme é dirigido mais uma vez por Paul Greengrass. Fazem parte do elenco: Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa), Tommy Lee Jones (MIB), Vincent Cassel (Cisne Negro) e Julia Stiles (10 Coisas Que Eu Odeio Em Você). Confira o trailer (ps: ele consegue não dizer nada sobre a história do filme):

4- O Bom Gigante Amigo - 28 de Julho
O livro ganha uma adaptação de Steven Spielberg, famoso por Indiana Jones e E.T., entre outros filmes incríveis. O Steven é um dos maiores cineastas dos EUA. O mundo da fantasia, escrito por Roald Dahl, conta a história de uma pequena garota que é surpreendida por um amável gigante, que a leva para conhecer um mundo mágico até então desconhecido. Acho que esse filme vai ser maravilhoso *-* Confira o trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...