Destaques

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Batom Cremoso Really Red Mary Kay


Hey guuuuuys! Hoje vim falar sobre uma coisinha que ganhei! (ganhei não, minha irmã ganhou. Mas sabe como é né? Tudo dividido! haha) Eu nunca tinha testado, mas queria muito testar esse batom, e quando "ganhei", mds, enlouqueci, e tive certeza de que ele é o que todo mundo fala: Maravilhoso, lindo, sexy, poderoso, deuso dos batons. Já está no meu Top 3 dos batons vermelhos mais bonitos do ano, juntamente com o Batom UltraMatte Vermelho da Avon (Clique aqui e veja o post que fiz sobre ele). A fórmula do batom não é nenhuma novidade, já que a linha de Batons Cremosos existe há um tempãaaao. Incrível mesmo foi o lançamento desse tom de vermelho bunitãaaaaaaao. Estou apaixonadíssima!


Aqui está a descrição dos Batons Cremosos da Mary Kay:
"O Batom Cremoso da Mary Kay desliza facilmente pelos lábios com uma textura leve e cremosa, garantindo um resultado bem definido e impactante. Enriquecido com vitamina E, sua fórmula exclusiva ajuda a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres."

Sério, real oficiaaaal, vale muito a pena comprar esse batom gente, ele tem tudo o que a marca oferece e é PERFEITO! O produtinho custa apenas 39,90 e além de deixar você maravilhosa, um mulherão, ele também hidrata os seus lábios, ademais, ele também é adequado para pele sensível, clinicamente testado contra as irritações e alergias da vida e é livre de fragrância (o que eu ameeeei!). O tom é um vermelho bem aberto e um tanto chamativo, mas muuuuito bacana. Sua consistência é muito boa, o acabamento fica bem lustroso logo quando você aplica, mas ele vai ficando mais sequinho com o passar do tempo. Se você utilizá-lo durante o dia, ele ficará com um tom bem vivo e radiante. Se utilizá-lo durante a noite, ele ficará um pouco mais escuro, mas a tonalidade não varia muito, ele é beeeeem fiel nisso, o que eu adoro! Sua fórmula é de longa duração, e realmente, o batom dura bastaaaaante. Para retirar o batom, pelo menos eu, achei super fácil e rápido! Vale muuuuito a pena adquirir o produto, coooorre e garanta o seu!






É isso ai meus amores, além desse batom VIDA que eu -minha irmã- ganhei, eu também ganhei esse perfume da natura, Humor (e esse foi realmente eu que ganhei haha). Logo mais farei uma resenha sobre ele. Fiquem ligados e deixem a opinião de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...