Destaques

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Crazy & Mixed, do meu coração!


Oláaaaa meus queridos. Sabe quando você se apaixona por alguma coisa e quer porque quer essa coisa? Mdssssss, assim estou pelas camisetas dessa lojinha MARAVILHOSA/DEUSA do meu primo Leandro Andrade (Serumaninho que lacra com a vida das pessoas e samba na cara da sociedade!). A loja fica em São Paulo e o frete é grátis só para a cidade de São Paulo (o que é uma pena né?), maaaaaas ele manda as peças para outras cidades do Brasil também, o frete é por conta do cliente, mas vale muito a pena! E para quem mora em São Paulo a entrega pode ser feita em qualquer metrô da cidade também. A Crazy&Mixed é localizada na Rua Jupatis, 82, 04377200 São Paulo. A loja fica sempre aberta e faz estampas e layouts DIVINOS! As camisetas custam apenas R$35,00 e o layout pode ser do seu jeito. Só fazer sua escolha. Para mais informações é só entrar em contato com a C&M e falar com Leandro. Telefone para contato: (11) 98604-2506 e Página no Facebook: Clique aquiDeixarei alguns modelos aqui para vocês se apaixonarem pela loja também e ir correndo fazer sua comprinha *-* 
Vista o que você ama (literalmente) e seja muito feliz <3





 
















Ps: Quem comprar nessa loja DEUSA me avisa! 
e-mail: poxathaly@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...