Destaques

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Look du Jour: Black and White

Oláaaaaaaa, hoje trago mais um "Look do dia" pra vocês, e esse tá bem especial, nesse momento estou escrevendo aqui e escutando a música "Além do que se vê" do Marcelo Camelo, lembrei dele quando vi o resultado dessas fotos, não me pergunte o porquê, mas lembrei haha. O look de hoje é um Black and White (preto e branco) maravilindo da vida! Amo a mistura dessas cores, eu AMO Black and White. No meu lookito de hoje fiz mix de renda+brilho que ficou lindooo! Tá vendo que todo mundo pode ser mais formal e continuar brilhando? A combinação de hoje é bem formalzinha, né? -Saia preta brilhante+Camisa de Botão com renda+Saltinho Preto- Mas essa era a intenção mesmo, tinha que mostrar pra vocês que podemos arrasar em qualquer situação, e nesse caso mais formal podemos ir em uma reunião, evento, palestra, festinha durante a noite, ué, por que não? haha Sobre as fotos quem tirou foi Thayná Costa, e as edições são minhas. Espero que vocês gostem, e ah, ainda deu pra mostrar o serumaninho mais lindo da vida, a Malu, cachorrinha mais lacrideusa do world, agora já podem amar as fotos! Ps: Deixem comentários lindos ai embaixo (mentira, falem o que vocês realmente acharam). Xoxo 








Saia: Riachuelo | Camisa: Ganhei e foi comprada pela internet (não sei a loja haha) | Salto: Beira Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...