Destaques

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Look du Jour: Dark and Roses

Ahhhhh, ontem foi um dia longo e de muito trabalho ein? Como vocês viram no meu instagram (@_poxathaaly) fui para um evento chamado "Saber Para Vencer", lá teve várias palestras com o tema Dicção e Oratória, Informações Estratégicas, São Cristóvão Minha Vida, entre outros, também falaram um pouco de Mídia Social, o que é muito importante, né? Lá estava o ex-prefeito da minha cidade, o Lauro Rocha de Andrade, o Seu Lauro! Ele deu uma palestra linda sobre São Cristóvão, adorei! Enfim, NADA MELHOR QUE ACORDAR EM PLENA SEGUNDA-FEIRA COM ESSE LOOK MARAVIDEUSO NÃO É? Não tem nada muito bizarro no look de hoje, mas eu me sinto mais estilosa e fashion quando estou com ele, adoro esse meu sapatinho e essa minha calça, quando coloco esse conjunto já me sinto muito estilosinha haha. A blusa também é linda, e o charme dela é a abertura que tem nos lados. Para completar é só colocar alguns acessórios e pronto, já da para ir em um shopping, sorveteria, pizzaria, enfim, qualquer lugar de comer é super bem-vindo! haha  O fotógrafo da vez foi Raian Luz, dono do FromDesign (Clique aqui para ver o tumblr dele). Quando fiz essas fotos me inspirei na música 7years, do Lukas Graham, deve ser porque esses dias eu estou muito pensativa, pensando no passado, no presente e também no meu futuro. E sempre de cabeça erguida e lutando! Gente tenho novidades, e vocês, assim como eu, ficarão muito feliz, em breve explico tudo pra vocês. Agora aproveitem as fotos e não esqueçam de deixar comentários. Xoxo











Calça: C&A | Blusa: C&A | Sapato: Vizzano | Óculos: Ray-Ban | Relógio: Em algum lugar da 25 de março | Bracelete: Derly Bijú | Bolsa: Não sei haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...