Destaques

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Look du Jour: Short Jeans + Blusinha Costa Nua + Botas

Oláaaaaaa, hoje vim mostrar pra vocês mais um lookito du jour, é, esse é bem simples mas dá pra ir para as festinhas nos finais de semana ou até pra alguns shows. O short e a blusa eu comprei na Maju Store (localizada no Eduardo Gomes/São Cristóvão-SE), o short custou R$100,00 e a blusa R$36,00. O coturno eu comprei na Dinni e custou R$75,00 na promoção. O colar foi na Derly (não lembro quanto custou) e a bota de saltinho eu ganhei da minha tia, ela comprou em São Paulo e eu não me lembro onde foi o local, mas ela é da Ramarim e custou mais ou menos R$159,00. Espero que gostem, deixem a opinião de vocês nos comentários! Xoxo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...