Destaques

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Anabolimaxx no Angel Centro de Beleza!


Oláaaaaa, adivinhe? Fui de novo no Angel Centro de Beleza na última terça-feira (09/08/16). Para quem não sabe, foi nesse salão MARAVILHOSO que fiz uma mudança, e já tem um post sobre ela aqui no blog (Clique aqui para ver o post DEUSO que fiz sobre a minha mudança lá no Angel). Fiz a Técnica Single Light+Mechas Slices, e todo mundo sabe que quando a pessoa tem o cabelo descolorido tem que ter o dobro de preocupação na hora dos cuidados não é? E a Priscilla (minha cabeleireira linda, top, deusa da vida) se preocupa muito com meus fios, e a tinta estraga um pouco, querendo ou não (o que é muito triste), então ela decidiu fazer um tratamento com o Anabolimaxx da DI-BIAZZI, um suplemento regenerador capilar, que possui em sua formulação Óleo de Coco, Creatina, Arginina, Aminoácidos, Proteína e Luna Matrix. O Anabolimaxx Restaura, Nutri e Fortalece com Ação Antioxidante e Reposição Total dos Nutrientes, e gente, acredite, o cabelo fica muuuuito macio, cheio de brilho, sem fios quebrados, o resultado é muito maravilhoso, é incrível. O produto não faz nenhum mal para o cabelo e é um complexo vitamínico A, F, B5. Vale muito a pena aplicar esse produto. E eu indico o Angel Centro de Beleza, que fica localizado na Praça do Francão no Augusto Franco (em Aracaju, SE), porque está acontecendo uma PROMOÇÃO EXTREMAMENTE DEUSA lá, você pode ter o Anabolimaxx + Escova por apenas R$40,00, isso é muito maravilhoso minha gente, esse preço está MUITO perfeito, porque o resultado é incrível. Faça o teste, vai experimentar, fica muito lindo, eu estou in love com esse Anabolimaxx do meu coração! Ai está algumas fotos de mais um dia nesse salão lindo. Quem sabe não tem mais novidades para vocês.. Aguardem! haha Xoxo meus amores. 
Sigam o Instagram do Angel Centro de Beleza: @angelbeleza_aju 
Acompanhem também pelo Facebook: Clique aqui 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...