Destaques

domingo, 7 de agosto de 2016

Angel Centro de Beleza = Técnica Single Light + Mechas Slices

  

Oláaaaaaaa meus amores, hoje venho compartilhar com vocês o dia que eu mais senti orgulho de mim mesma! Algumas pessoas não dão a mínima para o que faço, mas outras (vocês, seguidores/leitores/amigos) inji, são super maravilhosos e admira o meu trabalho. Assim como vocês, conheci na última quarta-feira (04/08/2016) uma mulher maravilhosa, super profissional, antenada e acima de tudo, uma mãe super carinhosa, muito humilde e de bom coração. Ela conferiu o meu trabalho e firmou parceria comigo, fiquei feliz por ser a minha primeira parceria graaande, e fiquei mais feliz ainda porque sinto que a Priscilla (cabeleireira e dona do salão) e eu temos algo muito parecido em nosso coração. Enfim, eu AMEI o ANGEL CENTRO DE BELEZA, super indico para todos. O salão fica localizado na Rua Antônio Leite Guimarães 362 (Antiga rua A-1) Na Praça do Francão, no Conjunto Augusto Franco, aqui em Sergipe. O salão oferece conforto, tanto físico quanto para o nosso bolso (a melhor parte). A Priscilla já fez muitos cursos, ela é super profissional e arrasa muuuuuuuito! Seus cabelos ficam super cuidados na mão dessa linda! No meu cabelo ela aplicou a Técnica Single Light + Mechas Slices. Ela descoloriu algumas mechas do meu cabelo com o Pó descolorante Ultrarrápido Dust free da Colore e com a água oxigenada cremosa estabilizada no vol. 10, 13 e 20. Depois coloriu meu cabelo no estilo degradê com os tons 55-62 e 66-66 (ambos vermelhos). Por último usou duas regenerações imediatas nos fios, a Co Wash e a Effect Reverse, da marca Give Back e o resultado ficou MARAVILHOSO. Vocês precisam conhecer esse salão lindo, garanta já a sua vaguinha, marque sua hora, ARRASE! Eu confio no trabalho da Angel, e você também pode confiar. Seja cliente do melhor salão de beleza de Sergipe. Provei e aprovei! Melhor parceria do mundo. Siga o salão lá no Insta @angelbeleza_aju lá você pode acompanhar todas as novidades do Angel! Entre também em contato pelo número (79) 9.9949-2863 
Estou arrasando com o meu novo visual, muito lindo, incrível, amei! Venha se sentir mais segura, confiante e linda neste lugar deuso. Garanto que você não vai se arrepender! Ai está as fotos do meu dia lindo de beleza, e logo mais terá mais posts sobre esse salão incrível <3 Fiquem ligados! Xoxo
          






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...