Destaques

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

BATOM LÍQUIDO AT PLAY MARY KAY

Os batons líquidos ainda estão super em alta e os batons líquidos Matte Mary Kay At Play estão incríveis, a linha foi repaginada, está super moderna, sem nenhum apelo teen. As embalagens estão em preto e branco, bem moderninhas mesmo! Eu me impressionei com o lançamento desses batons, são sete cores maravilhosas, entre tons neutros, claros, acesos e escuros: Taupe That, Pink It Over, Pink Shock, Neon Nectarine, Red Siren, Berry Strong e Offbeat Orchid. Eu adquiri o Pink Shock, um batom bem aceso e moderno, você tem que saber qual make fazer quando for usar esse batom, pra não ficar muito extravagante, mas ele é muuuuuuito lindo! Para começar, vou falar da duração deusa desse batom - é maravilhoooooosa- eu testei o batom pela manhã e no fim da tarde ele ainda estava intacto, sem borrões, depois de ter passado horas, depois de ter comido e bebido. O batom também possui alta cobertura, não é preciso aplicar muito, além de ter uma textura macia e deixar o batom SUPER CONFORTÁVEL nos lábios. Caso você erre na hora da aplicação, é possível sim arrumar antes que ele seque, pois ele fica molhadinho enquanto você está aplicando. Depois de alguns segundos -tchan, tchan- ficam sequinhos, sem transferir cor! Ah, o batom não craquela, porém o acabamento fica mais acetinado do que matte, não fica 100% opaco. De toda forma ele seca bem na boca, adere bem e fica lisinho. O batom custa R$37,00, bem justo, não acha? Vocês podem comprar através da revendedora Mary Kay mais próxima de vocês, saiba mais no site https://www.marykay.com.br/ Eu estou amaaando esse batom, super indico!




(Imagem/Reprodução: Resenha da Mel)

E-mail: poxathaly@gmail.com
Página no Facebook: Thalyta Costa
Instagram: @_poxathaaly
Snapchat: costathalys 
Twitter: fotogramar
Deixe o seu recado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...