Destaques

domingo, 4 de setembro de 2016

Máscara Intensive Red - Cosmetics Salon - Nutritive Color - Yanna Hair Cosméticos

Oláaaaaa, estou sumida por aqui não é? Mas é que eu estarei muito ocupada esse mês, aliás, meu pai é candidato da minha cidade nessas políticas e eu, como filha linda, maravilhosa, vou ter que ajudar hahaa. Enfim, não foi sobre isso que vim falar, vim falar que ganhei um produto MARAVILHOSO da Yanna Hair Cosméticos (Distribuidora Ecosmetics! CONTATOS: (79)99950-0418 ou 98835-7977) e estou muito apaixonada, ganhei já tem algumas semanas, mas não tive tempo pra vim aqui falar sobre essa coisinha deusaaaaa! Mas agora estou aqui, prontinha para colocar pra fora tudo o que acho desse produto. Como todos sabem, ser ruiva não é fácil, a medida que vamos lavando o cabelo, a tinta vai saindo e ficando desbotado, mas com a MÁSCARA INTENSIVE RED da COSMETICS SALON, vish, muda tudo! A máscara ativa a cor e deixa o cabelo cheio de brilho, não existe apenas para cabelos vermelhos, além dos tons avermelhados, também existe a máscara dos tons loiros e tons escuros e sério, vale muito a pena comprar, eu estou usando uma vez na semana, e olha... o resultado fica incrível! Ativa a cor e deixa o cabelo cheio de brilho???? SUPER! Eu ameeeeeeei esse presentinho, muito obrigada Yanna, fui correndo para o Angel Centro de Beleza (Clique aqui para ver mais detalhes sobre esse salão maraaa) para aplicar o meu novo produtinho, estou in loveA máscara é muito fácil de se usar: Lavo os fios com shampoo neutro e aplico a máscara. Na embalagem pede para deixar agir por 5 min, mas eu enrolo o cabelo no plástico film e deixo por cerca de 20 minutinhos. Enxáguo bem e aplico o condicionador. Lembrando que essa máscara é como se fosse uma tinta, logo, se você não colocar uma luva antes de aplicar o produto você vai se sujar muuuito haha A promessa da máscara é promover o brilho, hidratação, fortalecimento da estrutura, proteção da cor e reparação dos danos da cutícula dos cabelos, e ELA CUMPRE TUDO O QUE PROMETE, SÉRIO! 
Então, a dica de hoje é: Se você quer ficar ainda mais deusa e com a cor do seu cabelo ativada e cheio de brilho, procure Yanna Hair Cosméticos no Facebook ou ligue (79)99950-0418 ou 98835-7977 e saiba mais sobre esse e muitos outros produtos incríveis que tem por lá! Eu já estou cuidando do meu ruivo, cuide-se também! 















E-mail: poxathaly@gmail.com
Página no Facebook: Thalyta Costa
Instagram: @_poxathaaly
Snapchat: costathalys 
Twitter: fotogramar
Deixe o seu recado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...