Destaques

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

LA DULCE MAMA DOCERIA

Huuuuuuuuum, o post de hoje está uma delícia, e pode ficar ainda mais se você morar em Aracaju/São Cristóvão-SE viu! "Mas por que Thaly? Como assim?" Bem, vou explicar tudo direitinho: Ontem recebi um mimo perfeito da vidaaaa, e sim, foi chocolate, uns docinhos finos incrivelmente deliciosos e no ponto certo! Eu particularmente ameeeeei esses doces, é muito bom mesmo. Então vim compartilhar com vocês, não poderia deixar de fazer isso quando se trata de uma coisa tão maravilhosa né? Vem comigo conhecer a loja de doces que agora é minha parceira! <3



A doceira Bruna Katarinne, moradora da cidade de São Cristóvão, começou a se aventurar na cozinha esse ano, fabricando doces para a família, tendo isso como uma terapia, e todos perceberam que ela tem um dom, o dom mais doce do mundo! hahaha 
"Cursei quase três anos de Engenharia, mas percebi que não gostava, ai fui ficando em casa, e ficando cada dia mais triste por não me encontrar em nada. Mal sabia que a resposta tava na minha cara. Comecei a entrar em depressão e comecei também a fazer tratamento psicológico. Ai pra não ficar parada, comecei a fazer doces e entregar para o povo da minha família, e eles começaram a me elogiar muito. Depois de tantos elogios, decidi divulgar meus doces e percebi que era isso que eu quero pra minha vida. Fazer doce. Ser doceira. Comecei a divulgar e a investir, e deu nisso! hahaha" conta a doceira. 
La Dulce Mama Doceria é a marca da loja de doces e você pode encontrar e acompanhar todas as novidades deliciosas pelo Instagram @ladulcemamadoceria, o instagram é recente mas já tem muitas coisinhas doces por lá <3  
Com seu nome consolidado na cidade, Bruna decidiu que fará um curso de confeiteiro e vai terminar o curso de Gastronomia. Ela está investindo muito no trabalho e fazendo de tudo para transbordar a festa dos clientes de gostosura, doçura e amor. Ela tem como especialidade cupcakes, pirulitos de chocolate, brigadeiros gourmet, os doces mais finos, como trufas e bombons recheados, e tem uma variedade enorme de sabores, como por exemplo: churros, menta, ninho, paçoca, café, morango, chocolate, creme, entre muitos outros. 
Quando recebi minha caixinha de trufas e meu pirulito, tive o prazer de saborear lentamente esses chocolates, os que mais amei foi o de café e o de morango, super recomendo quando forem encomendar hahaha, a qualidade do chocolate é maravilhosa. Você fica querendo mais e mais e mais e mais...
Comemore seus momentos mais especiais. Comemore com La Dulce Mama Doceria, que faz seus dias ficarem cada vez mais doce, assim como deixou o meu, estou muito apaixonada! E já sei até o que eu vou dar de presente de Natal para quem eu amo, a Bruna está aceitando encomendas de caixinhas de trufas/brigadeiros com diversos sabores *Caixinhas com 6 unidades ou 12*, e ah, o que é mais legal é que o preço está maravilhoso, qualquer coisa chama no DM do meu Instagram @_poxathaaly ou entrem em contato com a Bruna, deixarei o cartão dela no final desse post, aproveitem minhas fotinhas com o mimo que recebi e morram de inveja hahaha mentira, não morram de inveja, corram para comprar e experimentar essa doçura, morram de amores que nem eu! <3













Ai está o cartão da lojinha de doces mais gostosa da cidade hahaha Lembrando que também tem o Instagram @ladulcemamadoceria, sigam lá e fiquem por dentro de todas as novidades. Está esperando o que? CORRE CAMBADA! XOXO, Thaly!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...