Destaques

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

TREND: Rose Quartz | A Cor do Ano

Oláaaaaa guys, como vocês estão? Eu estou ótima! Hoje o post é bem a minha cara. Vem comigo que vai ser Legen... espere um pouquinho ...Dary! (oush, mania feia de assistir series e pegar as manias dos personagens né?) Mas vem comigo que vai ser o bicho! 
...
Todo ano, tudo se renova: objetivos, projetos, expectativas, promessas, e tendências, of course! Esse ano, a tendência maior deixou de ser o jeito de usar uma camisa ou calça, ou até um acessório bizarro, e deu lugar a uma cor, isso mesmo, uma maravilhosa cor. Sabemos que as cores tem um grande poder de: estimular emoções, mudar o nosso humor, transmitir paz, amor, tristeza, enfim, vários sentimentos. Hoje vim falar de uma cor -que foi escolhida pela Pantone como uma das cores do ano, juntamente com a cor Serenity, lembrando que esse é o primeiro ano que escolhem duas cores para serem A Cor do ano- que, na minha opinião, só transmitem coisas boas, como tranquilidade, paz, serenidade, romance, e por ai vai! 


Se nas roupas ela já é uma tendência MARAVILHOSA, imagine então você encontrar ela na decoração da sua casa sendo detalhe ou destaque! Uma das cores que foi escolhida pela Pantone como A Cor de 2016 está BOMBANDO nas redes sociais e nas ruas, vários editoriais, campanhas, revistas e as "Digital Influencer" estão adquirindo a moda, que agora veio com tuuuuuudo na decoração de ambientes. Podemos encontrar a minha querida ROSE QUARTZ (a cor que vai ganhar destaque nesse post e que é uma das minhas cores preferidas, juntamente com Serenity, Vinho e Preto com Branco) nos quartos, escritórios, salas, cozinhas e até no banheiro, isso não é incrível? Essa cor veio pra acalmar, relaxar, acolher e aconchegar as pessoas, essa é uma cor ótima para ser usada em paredes, móveis, molduras, luminárias, almofadas e muitas outras coisas, transmitindo calma, delicadeza, modernidade e alegria. Hoje trago algumas decorações para vocês se inspirarem na hora de decorar o seu cantinho! Esse é o rosa das pedras de quartzo, e sou apaixonada desde forever! 
















Gostou do post? Então corre lá no meu Instagram @_poxathaaly e me fala! Ah, e me falem um pouco sobre vocês, e sobre o que vocês gostam! Só chamar no DM do Instagram que vou responder todo mundo! XOXO, Thaly!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...