Destaques

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

DICA: LINHA FORÇA COM PIMENTA - BIO EXTRATUS

Oláaaaaa, nesse meu #ProjectLongHair estou descobrindo produtos incríveis para deixar o cabelo maravilhoso e fazer com que ele cresça mais rápido e saudável também. No evento que teve na Realce Cosméticos daqui de São Cristóvão-SE, fiz uma Análise Capilar e descobri que meu cabelo está um pouco fraco e tem partes na raiz que não tem cabelo, claro que não dá pra notar isso, só fazendo uma análise, então a representante da Bio Extratus me deu uma dica DEUSA, a LINHA FORÇA COM PIMENTA, para ajudar meu cabelo a fortalecer e crescer. 


A linha possui 5 produtos: Shampoo, Máscara, Condicionador, Loção e Finalizador. A Força com Pimenta é indicada pra todos os tipos de cabelo, exceto, veja bem, EXCETO, quem faz uso da técnica No Poo/Lo Poo. A linha promete: Força para dos cabelos, ativa a circulação sem irritar o couro cabeludo, acelera o crescimento saudável dos fios, brilho extremo e devolve a vitalidade dos fios enfraquecidos. "A fórmula inovadora da linha Bio Extratus Força com Pimenta tem eficácia comprovada. Acelera o crescimento saudável e devolve o brilho e a vitalidade aos fios enfraquecidos. Estudo feito pelo Instituto de Química da USP. Fórmula com pimenta, que possui ação estimulante e nutritiva, atua no fortalecimento dos fios. Bioxyl, tecnologia exclusiva Bio Extratus, que aumenta a vascularização da derme, reduz os fios em queda e aumenta os que estão crescendo. Aumenta também a densidade e o comprimento médio dos fios, e microqueratina.

Entonsses, agora é a sua vez de ver se tudo o que a Linha promete é verdade ein! A Linha Força com Pimenta vende na Realce Cosméticos e o preço é MUITO acessível, vai no Instagram da loja @realcecosmeticos_fa para saber mais sobre o preço desses produtos e adquirir o seu, é muuuuuito bom, real! Quem está usando ou já usou, me conta lá nos cometários como foi a experiência, ou no Instagram @_poxathaaly. Fica dxica! XOXO, Thaly!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...